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Trocas e devoluções

Política de Troca e Cancelamento

CONDIÇÕES GERAIS

Quando o cliente necessitar trocar ou devolver qualquer produto, deverá solicitá-lo no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se houver o cliente identificar avaria no produto, o prazo para comunicação do ocorrido é de até 2 dias úteis a contar da data da entrega da mercadoria em seu destino. Todas as comunicações devem ser enviadas ao nosso setor de atendimento ao cliente para o e-mail contato@lojasmaismais.com.br ou por telefone com nossa Área de Atendimento.

A remessa do produto ao nosso Centro de Distribuição poderá ser feita por coleta da transportadora no mesmo endereço de entrega. Caso não seja possível a coleta por transportadora, o cliente deverá postar o produto em uma agência do Correios, cujo código de postagem será informado via e-mail ou telefone.

Nos casos em que o cliente fez a opção de “Retirada na Loja”, a troca ou devolução deve ser feita pelo próprio cliente na mesma loja em que o produto foi retirado. Nestes casos, a “MAIS MAIS” isenta-se da responsabilidade de coletar o produto no endereço do cliente.

Sem a comunicação do cliente torna-se inviável a realização de troca ou devolução de qualquer produto devolvido via correios, de modo que a “MAIS MAIS” isenta-se da obrigação de atender tais solicitações, especialmente quando houver ausência de evidências de defeito e for identificado mau uso da mercadoria.

Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo. Pode-se optar por qualquer outro produto disponível para venda em nosso site, e de mesmo valor.

MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desistência/Arrependimento: prazo de até 7 (sete) dias corridos, tendo início no dia subsequente à data do recebimento do produto;

Defeito técnico ou de fabricação: prazo de até 7 (sete) dias corridos, tendo início no dia subsequente à data do recebimento do produto. Após o prazo de 7 (sete) dias, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, ele poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço.

Avaria (quebra): o cliente deve recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a troca/devolução enviando uma foto do produto e da embalagem avariados para o e-mail contato@lojasmaismais.com.br em até 2 dias úteis contados a partir da data do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: o cliente deve recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos, com início no dia subsequente à data do recebimento do produto; você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto. Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 dias do recebimento, mas esteja dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

TROCA OU CANCELAMENTO DO PEDIDO

Recomenda-se que o cliente observe as seguintes condições para efetuar a devolução:

- O produto deve estar em sua embalagem original ou similar;

- Todos os itens/acessórios que acompanham o produto devem ser devolvidos;

- A segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega deve ser juntada ao produto enviado. Esse documento é importante para que o produto seja identificado no centro de distribuição;

- O motivo da devolução deve ser relatado no verso do DANFE;

- Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

A “MAIS MAIS” não se responsabiliza pelo custo de embalagem do produto para devolução.

RESTITUIÇÃO DE VALOR PAGO

A restituição dos valores pagos será realizada pela “MAIS MAIS” utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Quando o cartão de crédito for utilizado na compra, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Nos casos de pagamento por PIX, o estorno é realizado na mesma conta de pagamento.

O processamento da restituição dos valores somente ocorrerá após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da “MAIS MAIS”. A empresa está isenta da responsabilidade de consertar ou restituir o valor correspondente de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

O estorno será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete correspondente.

 SOBRE A RECUSA DO PRODUTO NO ATO DA ENTREGA

A “MAIS MAIS” tem todo zelo e cuidado com as embalagens de seus produtos para evitar avarias e são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (Danfe):

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA

A “MAIS MAIS” em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Cancelamento. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.